segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu vou sentir sim.

segunda-feira, 14 de março de 2016
Não vou conseguir entender nunca o que está acontecendo nesse momento. Parece que todo mundo resolveu se proteger com uma armadura, um escudo gigante de ferro e se esconder das outras pessoas. E quem não tem esse escudo, está totalmente errado, desprotegido e correndo o enorme risco de demonstrar sentimentos. De deixar o outro saber quem ele realmente é.

 Eu não consigo entender o porque disso ser tão ruim assim. Todos os dias eu vejo alguém no facebook, twitter, instagram, dizendo que tem um enorme papel de trouxa para imprimir ou que ‘as atualizações de trouxa foram atualizadas’ e várias outras piadinhas.




Não vou dizer que eu fui a diferentona e sempre gostei de demonstrar os meus sentimentos, muito pelo contrário: Fazia questão de esconder, tinha vergonha de sentir e deixava tudo o que eu sentia me sufocar. Mas acabei de perceber que isso não é legal, faz mal e eu não nasci para guardar um monte de coisa dentro de mim. Se eu sinto, eu falo. É bem simples. Eu não estou errada, eu não sou louca e nem trouxa. A outra pessoa do outro lado que vai ser errada, trouxa e louca se debochar ou se não se permitir sentir também. É bem simples.

Não vou conseguir entender nunca porque inverteram os papéis.
Fuller Blog © 2014